segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Amizadee!


Por vezes surgem amizades na vida na qual têm um inicio comum,que até começam por uma simples página da Internet :) ,e que ao passar do tempo,compreendemos que foi muito mais que simples conversas, muito mais que um simples passar do tempo,sim uma amizade especial que constrói um sentimento verdadeiro, cujo já se torna parte das nossas vidas.
Tudo começou não há muito tempo, mas que de facto foi tempo suficiente para perceber que eras diferente :$. Começámos com simples conversas até que,quando a vida me traçou rumos diferentes daqueles que esperava,tu estiveste comigo,mesmo longe de mim,aí noutro ponto do mundo,nunca me deixaste,depositaste tudo o que sabias na minha confiança, e sempre acreditaste que eu seria capaz de suportar aquelas mágoas do passado.
Eu agradeço-te por tudo isto e muito mais,eu agradeço-te por teres sido quem foste e quem continuas a ser. Por todos os sorrisos,alegrias,tristezas que ambos partilhámos.Obrigada por toda a cumplicidade , e acima de tudo, Por todos estes tempos que me fizeste ver de outra maneira.
Daniel Colaço,eu adoro-te do fundo do coração!
Meu 2.Melhor Amigo,tu és Vida para mim!

Quando regressares,sentirás o meu abraço bem profundo e ao teu ouvido,eu sussurrarei:ADORO-TE IMENSO!

2 comentários:

  1. Invade á vontade o meu blog, não te acanhes :$
    Obrigado pelas palavras mas não acho que escreva assim tão bem ..

    Gostei muito do teu texto, é sempre bom de se ver uma amizade a florescer dessa maneira. Espero que tudo corra bem entre vocês ;)

    ResponderEliminar
  2. Adorei seu texto :) Parabéns!
    poderia me seguir tbm? começei agora no blog. bjj;* obrigada.

    ResponderEliminar

Seguidores