quinta-feira, 30 de setembro de 2010




Por vezes tudo fica tão escuro. Tudo perde num momento,metade da cor que pintámos nas nossas historias ilustradas por um grande sentimento. Eu sinto-me sozinha,vazia por dentro,nas horas da tua ausência e penso para mim: O que poderá vir a seguir? As lágrimas caem-me do rosto e fecho os Olhos. No dia seguinte,quando te encaro pessoalmente, e tu me olhas daquele jeito o meu mundo paralisa como se mais ninguém existisse.
sinto os teus braços a agarrar.me a cintura e ao meu ouvido tu me dizes: Desculpa por tudo!
Eu olho para ti fixamente e as palavras saem-me conforme o que sinto. Tu sabes-me ouvir e garantir que erraste mais uma vez.
Eu consigo perceber que tudo tem altos e baixos e que acima de tudo Nos amamos de verdade :$.tudo fica tão colorido de novo, e a alegria reina nos nossos corações. Então aí eu pergunto-me a mim mesma: Será que poderia viver sem ele?
A minha resposta exacta é: O que seria de uma pessoa sem alma? Simplesmente ninguém.
PARA MIM,TU ÉS A MINHA VIDA!

1 comentário:

Seguidores